Creation Science News


Romeo, o menor fisiculturista do mundo!
15/10/2010, 7:12 PM
Filed under: :::::: PUBLICAÇÕES: A - Z ::::::

 

Aditya Romeo

“Um espírito nobre engrandece o menor dos homens”

Existe um ditado que diz ‘um espírito nobre engrandece o menor dos homens.’ Se este é o caso, então ninguém pode ser maior do que ‘Romeo Dev’ Aditya – o menor fisiculturista do mundo!

Com apenas 83 centímetros de altura – 9,07 quilo – 50,8 centímetros de tórax, Aditya “Romeo” Dev, de 19 anos, pulveriza preconceitos com a mesma voracidade com que levanta peso em uma academia de Phagwara, na Índia.

Segundo o Daily Mail, Romeo é muito conhecido em sua cidade por conseguir levantar 1,5 kg em cada mão. Sua fama lhe permite ganhar a vida se apresentando como fisiculturista e dançarino. “Eu me tornei famoso pela minha força!”, gaba-se.

O próprio Romeo gaba-se: “Eu sou fisiculturista, faz dois anos que eu acho que devo ser o mais forte anão no mundo.” Determinado, Romeo espera uma chance de ter um programa de TV, após suas últimas aparições em programas locais. “Meu tamanho nunca foi um problema. Eu treino musculação e faço aeróbica. As pessoas ficam sempre contentes ao ver-me. Sou feliz!”

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMENTÁRIO:

Por Daniel F. Zordan

Quero fazer uma pequena comparação entre “Romeo” e “Homo floresiensis”.

A anatomia do homo floresiensis (segundo os evolucionistas) tinha características do Australopithecus e Homo erectus (extintas há 1,4 milhões e 200 mil anos respectivamente) e ao mesmo tempo traços do homem moderno Homo sapiens, tal características morfológicas sempre intrigou os cientistas. O Homo floresiensis possuíam,

  • Altura reduzida, estimada em cerca de um metro para os indivíduos adultos (por comparação, os pigmeus da África Central medem entre 1,3 a 1,5 metros), mais ou menos o mesmo de um Australopithecus.
  • A estrutura do crânio e da dentição assemelha-se à do Homo erectus, o que estabelece a ligação desta espécie com o Homo sapiens.
  • As mãos são no entanto humanas, à excepção do tamanho mais reduzido, o que mostra que é uma espécie diferente do H. erectus e mais próxima do homem moderno.
  • O traço mais surpreendente do Homo floresiensis é a dimensão do crânio, que comporta um cérebro de apenas 380 cm³. Até esta descoberta, o volume mínimo admitido para o gênero Homo era de 500 cm³. Apesar do tamanho do cérebro, o homem de Flores era dotado de inteligência suficiente para produzir os instrumentos de pedra lascada encontrados junto dos ossos.

Pessoas como “Romeo” é descrita como Homo floresiensis na arqueologia evolucionista. Vale lembrar que um estudo publicado recentemente mostra que o Homo Floresiensis: O “Hobbit” era um homem com deficiência de iodo, e não uma espécie distinta, bem como, outro estudo publicado anteriormente dizia que o Homo floresiensis era inteligente e emotivo.

Romeo não tem muitas dessas características (Inteligente, emotivo, baixa estatura, crânio reduzido)? Não venha com falácias, com essa história de circo de horrores – “Romeo” se acha tão normal quanto qualquer maçaranduba da academia.

The peace of God


1 Comentário so far
Deixe um comentário




Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: